Kombi é destruída pelo fogo na zona leste
de SP
.
SP no Ar|Do R7
Foi tudo muito rápido, em poucos minutos, o veículo ficou em chamas e foi difícil conter o incêndio. Quando os bombeiros chegaram parte da kombi já estava destruída. Ninguém ficou ferido. Veja!



