Ladrão de "saidinha" usava câmara de ar de bicicleta para amarrar vítimas
.
SP no Ar|Do R7
Policiais do Deic prenderam no bairro do Campo Grande, zona sul de São Paulo, um homem com extensa ficha criminal. Atualmente, ele vinha se especializando no crime de saidinha de banco. Para amarrar as vítimas, o bandido usava uma câmara de ar de bicicleta. Os policiais do Deic também prenderam nesta noite três ladrões de carga na Vila Jacuí, zona leste. A quadrilha foi encontrada graças ao rastreador acoplado a uma carga roubada de cigarros.



