Ladrão entala em portão e pede piedade aos policiais
.
SP no Ar|Do R7
Em Ribeirão Preto (SP), uma dupla invadiu um mercado. A proprietária percebeu o roubo e acionou a polícia. Um dos ladrões conseguiu fugir. O outro, ao tentar passar por uma fresta de cerca de 20 cm, ficou com a cabeça presa entre o portão e o chão. Ele foi detido e levado ao pronto-socorro. Na delegacia, pediu para que os policiais tivessem "Deus no coração" para não prendê-lo.



