Logo R7.com
RecordPlus
SP no Ar

Ladrão rouba celular e manda mensagem no grupo de whatsapp da família da vítima

.

SP no Ar|Do R7

  • Google News

Em Santos (SP), um bandido roubou o celular de uma mulher. A vítima usou o celular de um parente para enviar uma mensagem no grupo da família no whatsapp e avisar que havia sido assaltada. Logo depois, a família recebeu um áudio no grupo. Acredite: era uma mensagem deixada pelo próprio criminoso. Ouça o que ele dizia.

Veja a íntegra do São Paulo no Ar no R7 Play!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.