Ladrões colocam vítima de assalto dentro de porta malas
.
SP no Ar|Do R7
Os ladrões foram presos quando tentavam sacar dinheiro com um cartão roubado. A vítima sequestrada é gerente de um banco, ele foi rendido pelos criminosos quando entrava no carro na zona oeste de SP. Os bandidos amarram a vítima no porta malas do carro e saíram pela cidade para realizar saques em bancos.



