Logo R7.com
RecordPlus
SP no Ar

Ladrões com fuzis explodem caixas eletrônicos perto de delegacia em SP

.

SP no Ar|Do R7

  • Google News

Por volta das 4h30 da madrugada desta quarta (4), cerca de seis criminosos armados com fuzis explodiram caixas eletrônicos de um posto de combustíveis na Vila Carrão, zona leste de São Paulo. O crime aconteceu perto de uma delegacia, mas não há nenhuma pista dos criminosos. Só em 2015 já foram 12 ataques a caixas eletrônicos na Grande São Paulo.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.