Ladrões deixam cidade paulista sem tratamento de esgoto
.
SP no Ar|Do R7
Os bandidos invadiram a estação de tratamento de esgoto de Guararapes (SP) para roubar fios de alta tensão e materiais de cobre. O serviço de tratamento de esgoto do município teve que ser interrompido por alguns dias.



