Logo R7.com
RecordPlus
SP no Ar

Ladrões deixam cidade paulista sem tratamento de esgoto

.

SP no Ar|Do R7

  • Google News

Os bandidos invadiram a estação de tratamento de esgoto de Guararapes (SP) para roubar fios de alta tensão e materiais de cobre. O serviço de tratamento de esgoto do município teve que ser interrompido por alguns dias.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.