Ladrões invadem mais um restaurante em SP
.
SP no Ar|Do R7
O restaurante, que fica na região da avenida Paulista, foi invadido na noite desta quinta-feira (21). Imagens de circuito interno mostram como os ladrões agem dentro dos restaurantes. Vários estabelecimentos estão sendo alvo de arrastões em SP.
Veja também:
Restaurante sofre o 20º arrastão do ano
Parte de quadrilha que fazia arrastões em restaurantes e bares é presa em SP



