Ladrões que usavam disfarces em arrastões são presos na zona leste de SP
.
SP no Ar|Do R7
Dois homens foram presos na zona leste de São Paulo, acusados de praticar seguidos roubos. Para realizar os arrastões em um restaurante e um hotel, eles utilizavam um disfarce: com uniformes da Sabesp, eles diziam que iriam vistoriar a rede de água e esgoto.



