Logo R7.com
RecordPlus
SP no Ar

Ladrões que usavam disfarces em arrastões são presos na zona leste de SP

.

SP no Ar|Do R7

  • Google News

Dois homens foram presos na zona leste de São Paulo, acusados de praticar seguidos roubos. Para realizar os arrastões em um restaurante e um hotel, eles utilizavam um disfarce: com uniformes da Sabesp, eles diziam que iriam vistoriar a rede de água e esgoto.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.