Ladrões roubam cadáveres de cemitério no interior de São Paulo
.
SP no Ar|Do R7
Em Bento de Abreu, no interior de São Paulo, criminosos reviraram os túmulos da cidade e roubaram cadáveres. A prefeitura da cidade prometeu reforçar a segurança do local.



