Logo R7.com
RecordPlus
SP no Ar

Ladrões roubam caixa eletrônico dentro de hospital de Ribeirão Preto (SP)

.

SP no Ar|Do R7

  • Google News

As câmeras de segurança do Hospital das Clínicas registraram a ação dos bandidos, que usavam capacetes. Parte do bando rendeu dois funcionários e um homem que acompanhava um paciente. Outra parte explodiu um dos caixas eletrônicos. A polícia investiga o caso.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.