Ladrões roubam caixa eletrônico dentro de hospital de Ribeirão Preto (SP)
.
SP no Ar|Do R7
As câmeras de segurança do Hospital das Clínicas registraram a ação dos bandidos, que usavam capacetes. Parte do bando rendeu dois funcionários e um homem que acompanhava um paciente. Outra parte explodiu um dos caixas eletrônicos. A polícia investiga o caso.



