Logo R7.com
RecordPlus
SP no Ar

Ladrões roubam restaurante Bom Prato em Franca (SP)

.

SP no Ar|Do R7

  • Google News

Bandidos invadiram um restaurante Bom Prato, no centro de Franca (SP), e roubaram computadores, alimentos e panelas usadas para servir a população. A ação dos bandidos provocou a suspensão do atendimento do restaurante. Saiba mais na íntegra do São Paulo no Ar, através do R7 Play.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.