Ladrões sofrem acidente de moto após roubá-la na zona leste de São Paulo
.
SP no Ar|Do R7
Dois bandidos caíram de uma moto roubada ao tentar fugir de uma abordagem policial, na zona leste da capital paulista. A motocicleta em que os suspeitos estavam havia sido roubada no dia anterior em uma ação flagrada por uma câmera de segurança.



