Logo R7.com
RecordPlus
SP no Ar

Mãe que abandonou os filhos no ABC Paulista quer a guarda das crianças

.

SP no Ar|Do R7

  • Google News

A mãe seria usuária de drogas. Viúva e desempregada, ela recebeu ajuda de uma amiga que emprestou um barraco para ela morar com os filhos em Santo André, no ABC Paulista. Foi no local que a polícia encontrou as duas crianças. Desesperada, a mãe chora e diz que não abandonou os filhos.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.