Logo R7.com
RecordPlus
SP no Ar

Mais de R$ 500 mil para construção de creches é desviado em Franca (SP)

.

SP no Ar|Do R7

  • Google News

O Ministério Público investiga o caso há um mês. A Prefeitura pagou adiantado para a construtora que faria quatro creches, mas nada foi feito. Em gravações telefônicas, o empresário responsável pelas obras confirma o pagamento e diz que dois engenheiros da Prefeitura foram destacados para fazer a fiscalização e nunca apareceram. A Prefeitura de Franca (SP) diz que abriu processo administrativo interno para investigar os desvios e que rompeu o contrato com a construtora.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.