Manhã tem invasão de casa, perseguição e troca de tiros na zona norte de SP
.
SP no Ar|Do R7
O helicóptero da Record mostrou detalhes da situação de tensão no Mandaqui, zona norte da capital, na manhã desta quinta-feira (15). Policiais trocaram tiros com bandidos. Dois suspeitos foram baleados. O Corpo de Bombeiros foi acionado e chegou rapidamente para fazer o socorro. Policiais continuaram a perseguição a outros criminosos que teriam fugido pela área de mata. Confira mais informações no vídeo.
Veja a íntegra do São Paulo no Ar no R7 Play!



