Logo R7.com
RecordPlus
SP no Ar

Marmita conquista trabalhadores e vira oportunidade de negócio

.

SP no Ar|Do R7

  • Google News

Ter que almoçar todos os dias no restaurante pode comprometer a renda do trabalhador. Nesse contexto, funcionários de grandes empresas aderem à boa e velha marmita. Mas você não precisa necessariamente cozinhar em casa para ter a comida no dia seguinte. Empreendedores já notaram essa preferência pela marmita e enxergaram uma nova oportunidade de negócio. Oferecem comida boa a preço baixo na porta do serviço e vendem muito bem. Confira!

Veja a íntegra do São Paulo no Ar no R7 Play!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.