Mega-assalto a transportadora de Santos (SP) termina com três mortos e milhões de reais roubados
.
SP no Ar|Do R7
Bandidos bloquearam as ruas da área onde fica a transportadora de valores e usaram armamento pesado para impedir a aproximação de policiais. Para chegar ao dinheiro, arrebentaram o portão da empresa com um caminhão e usaram dinamites para quebrar paredes. O bando empreendeu fuga e 70 policiais participaram da perseguição. Houve confrontos. Três pessoas morreram, sendo dois policiais. Por enquanto, apenas duas mulheres e um homem foram presos. Quase R$ 9 milhões foram recuperados em malotes que estavam em um dos veículos abandonados pelos assaltantes. Veja mais detalhes na Reportagem do Dia!



