Menina desaparece após levar irmão para a escola em Tietê (SP)
.
SP no Ar|Do R7
Gabriela Aparecida Alves, de nove anos, desapareceu depois que saiu de casa para levar o irmão à escola, na região de Tietê, no interior de São Paulo. Familiares e moradores da cidade se reuniram e organizaram um mutirão para tentar encontrar a garota. Acompanhe na matéria.



