Logo R7.com
RecordPlus
SP no Ar

Menina desaparece após levar irmão para a escola em Tietê (SP)

.

SP no Ar|Do R7

  • Google News

Gabriela Aparecida Alves, de nove anos, desapareceu depois que saiu de casa para levar o irmão à escola, na região de Tietê, no interior de São Paulo. Familiares e moradores da cidade se reuniram e organizaram um mutirão para tentar encontrar a garota. Acompanhe na matéria.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.