Logo R7.com
RecordPlus
SP no Ar

Menino de 13 anos morre depois de beber vodca no interior de SP

.

SP no Ar|Do R7

  • Google News

Familiares do garoto suspeitam que colegas tenham colocado uma substância conhecida como "Boa Noite Cinderela" na bebida dele. No atestado de óbito, a causa da morte aparece como aneurisma cerebral. A polícia investiga o caso, que aconteceu na cidade de Santa Fé do Sul (SP).

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.