Menino de 13 anos morre depois de beber vodca no interior de SP
.
SP no Ar|Do R7
Familiares do garoto suspeitam que colegas tenham colocado uma substância conhecida como "Boa Noite Cinderela" na bebida dele. No atestado de óbito, a causa da morte aparece como aneurisma cerebral. A polícia investiga o caso, que aconteceu na cidade de Santa Fé do Sul (SP).



