Menino de seis anos destrói posto de saúde no interior de SP
.
SP no Ar|Do R7
Um grupo de vândalos invadiu o posto de saúde em Ribeirão Preto (SP). O grupo colocou fogo em um das salas e arrombou mais de quarenta armários. Um dos envolvidos, um menino de apenas seis anos contou para a mãe que tinha participado do vandalismo. Ela procurou a unidade de saúde e a polícia.



