Logo R7.com
RecordPlus
SP no Ar

Menino de seis anos destrói posto de saúde no interior de SP

.

SP no Ar|Do R7

  • Google News

Um grupo de vândalos invadiu o posto de saúde em Ribeirão Preto (SP). O grupo colocou fogo em um das salas e arrombou mais de quarenta armários. Um dos envolvidos, um menino de apenas seis anos contou para a mãe que tinha participado do vandalismo. Ela procurou a unidade de saúde e a polícia.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.