Logo R7.com
RecordPlus
SP no Ar

Menino de seis anos é a primeira vítima fatal da dengue em SP

.

SP no Ar|Do R7

  • Google News

O garoto deu entrada no pronto-socorro da Lapa no dia 31 de março, foi internado na UTI e morreu no dia 2 de abril. A dengue foi confirmada como causa do óbito. Já foram registrados em São Paulo 1.166 casos da doença neste ano. Em comparação com o mesmo período no ano passado, o aumento é de 15,4%.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.