Logo R7.com
RecordPlus
SP no Ar

Menores de 13 e 14 anos roubam moto em SP

.

SP no Ar|Do R7

  • Google News

Os menores se assustaram com a presença da polícia, perderam o controle da moto e acabaram caindo na rua. Os dois usaram uma arma de brinquedo para roubar a moto na Zona Norte de SP. Os adolescentes foram apreendidos e a moto recuperada.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.