Menores de 13 e 14 anos roubam moto em SP
.
SP no Ar|Do R7
Os menores se assustaram com a presença da polícia, perderam o controle da moto e acabaram caindo na rua. Os dois usaram uma arma de brinquedo para roubar a moto na Zona Norte de SP. Os adolescentes foram apreendidos e a moto recuperada.



