Menores em alta velocidade atropelam garotas em Guarulhos (SP)
.
SP no Ar|Do R7
Segundo testemunhas, três garotos estavam no veículo no momento do acidente. O carro teria sido pego dos pais de um dos rapazes sem a autorização. Uma das duas vítimas precisou ser levada ao hospital de helicóptero com uma fratura no fêmur.



