Logo R7.com
RecordPlus
SP no Ar

Menores roubam e usam drogas nas proximidades do metrô Anhangabaú, em SP

.

SP no Ar|Do R7

  • Google News

Câmeras flagraram nesta semana uma confusão provocada por menores no entorno no metrô Anhangabaú, no centro de São Paulo. Quem passa pela estação sofre frequentemente com a ação dos jovens, que cometem pequenos furtos e roubos e usam drogas. De acordo com o Conselho Tutelar, os abrigos da capital recebem diariamente adolescentes com esse perfil, mas, como não há nada que os obrigue a ficar, eles permanecem por muito pouco tempo.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.