Logo R7.com
RecordPlus
SP no Ar

Menores são apreendidos em flagrante após roubo em farmácia

.

SP no Ar|Do R7

  • Google News

Os dois menores invadiram a farmácia na noite desta quinta-feira (4). O estabelecimento estava fechando e havia apenas um funcionário e uma cliente no momento do assalto. Os bandidos usaram um táxi para fugir e acabaram sendo presos em flagrante.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.