Menores são apreendidos em flagrante após roubo em farmácia
.
SP no Ar|Do R7
Os dois menores invadiram a farmácia na noite desta quinta-feira (4). O estabelecimento estava fechando e havia apenas um funcionário e uma cliente no momento do assalto. Os bandidos usaram um táxi para fugir e acabaram sendo presos em flagrante.



