Logo R7.com
RecordPlus
SP no Ar

Mesmo com fortes chuvas, problema da falta d´água continua na periferia de SP

.

SP no Ar|Do R7

  • Google News

O governador Geraldo Alckmin afirmou que a crise hídrica já está resolvida no Estado de São Paulo. Essa não é, entretanto, a realidade dos moradores da periferia. O SP no Ar mostra que, em muitos bairros, os moradores continuam sofrendo com a falta d'água, tanto quanto no auge da crise. Outra reclamação é com a conta. Moradores dizem que estão sendo cobrados pelo ar que passa pelo relógio. Veja na reportagem.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.