Metroviários podem ser punidos por causa
da greve
.
SP no Ar|Do R7
A Justiça pode aplicar multa de até R$100 mil por dia no sindicato dos metroviários por causa da greve. Os metroviários decidiram entrar em greve na noite desta terça-feira (22). Policiais militares estão nas ruas para tentar conter manifestações entre os usuários.



