Logo R7.com
RecordPlus
SP no Ar

Metroviários podem ser punidos por causa
da greve

.

SP no Ar|Do R7

  • Google News

A Justiça pode aplicar multa de até R$100 mil por dia no sindicato dos metroviários por causa da greve. Os metroviários decidiram entrar em greve na noite desta terça-feira (22). Policiais militares estão nas ruas para tentar conter manifestações entre os usuários.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.