Mistério: idosa é encontrada morta em sítio no interior de São Paulo
.
SP no Ar|Do R7
Dona Luisa foi encontrada morta pelo caseiro dentro de casa, em um sítio de Bragança Paulista (SP). Ao lado da vítima estava o neto dela, que chorava a toda hora. A polícia investiga o crime considerada que nada foi roubado da casa e também não há sinais de arrombamento do local. Acompanhe mais informações na íntegra do programa.



