Logo R7.com
RecordPlus
SP no Ar

Moradora acusa Associação de Moradores pelo incêndio em barrascos em SP

.

SP no Ar|Do R7

  • Google News

Uma favela foi incendiada nesta segunda-feira (31) no Jardim Clímax, na zona sul de São Paulo, durante uma reintegração de posse. Uma moradora da comunidade acusa a Associação de Moradores da região pelo incêndio nos barracos. A repórter Tainá Falcão traz mais informações.

Assista à íntegra do São Paulo no Ar disponível no R7 Play.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.