Moradora acusa Associação de Moradores pelo incêndio em barrascos em SP
.
SP no Ar|Do R7
Uma favela foi incendiada nesta segunda-feira (31) no Jardim Clímax, na zona sul de São Paulo, durante uma reintegração de posse. Uma moradora da comunidade acusa a Associação de Moradores da região pelo incêndio nos barracos. A repórter Tainá Falcão traz mais informações.
Assista à íntegra do São Paulo no Ar disponível no R7 Play.



