Moradores enfrentam PM em reintegração
de posse
.
SP no Ar|Do R7
O confronto aconteceu na madrugada desta sexta-feira (23), na zona norte de SP. Moradores tentavam ocupar um terreno na região. A polícia foi chamada e houve confronto com bombas.



