Mortes misteriosas assustam
população de Mauá (SP)
.
SP no Ar|Do R7
As causas da morte de um casal da cidade ainda são desconhecidas, mas familiares suspeitam de dengue. Segundo testemunhas, médicos haviam dado alta às vítimas e dito que era apenas uma simples gripe. A Prefeitura do município diz que apenas 13 pessoas foram infectadas pelo vírus até junho, mas a doença não fez vítimas fatais. Moradores acreditam que as autoridades queiram acobertar um surto de dengue.



