Logo R7.com
RecordPlus
SP no Ar

Motel é assaltado pela terceira vez em 15 dias em Bauru (SP)

.

SP no Ar|Do R7

  • Google News

Os criminosos renderam dois funcionários e um casal. Eles retiraram dinheiro do caixa, equipamentos eletrônicos e até maços de cigarro. Os assaltantes estavam tão tranquilos durante a ação que chegaram a bebe whisky.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.