Motel é assaltado pela terceira vez em 15 dias em Bauru (SP)
.
SP no Ar|Do R7
Os criminosos renderam dois funcionários e um casal. Eles retiraram dinheiro do caixa, equipamentos eletrônicos e até maços de cigarro. Os assaltantes estavam tão tranquilos durante a ação que chegaram a bebe whisky.



