Motorista alcoolizado quase atropela policial em Franca (SP)
.
SP no Ar|Do R7
Edvaldo andava em zigue-zague pelas vias do centro de Franca e quase atropelou um PM. Ao ser abordado por policiais, o motorista passou pelo teste do bafômetro que constatou sua embriaguez.



