Logo R7.com
RecordPlus
SP no Ar

Motorista bate ônibus em poste após brigar com passageiro em São Paulo

.

SP no Ar|Do R7

  • Google News

Um ônibus bateu contra um poste na avenida Engenheiro Caetano Álvares, na zona norte de São Paulo, nesta quarta-feira (14). O acidente aconteceu depois que o motorista do coletivo e um passageiro brigaram dentro do veículo. Acompanhe mais informações na íntegra do programa.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.