Motorista bêbado é flagrado dormindo dentro de carro ligado em Dourados (MS)
.
SP no Ar|Do R7
Guardas municipais encontraram um motorista bêbado dormindo dentro de um carro. Os guardas quebraram o vidro do veículo para acordar o condutor e prendê-lo após constatar a embriaguez. Acompanhe mais informações na íntegra do programa.



