Logo R7.com
RecordPlus
SP no Ar

Motorista bêbado é flagrado dormindo dentro de carro ligado em Dourados (MS)

.

SP no Ar|Do R7

  • Google News

Guardas municipais encontraram um motorista bêbado dormindo dentro de um carro. Os guardas quebraram o vidro do veículo para acordar o condutor e prendê-lo após constatar a embriaguez. Acompanhe mais informações na íntegra do programa.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.