Logo R7.com
RecordPlus
SP no Ar

Motorista de Mustang que atropelou motoqueiro diz que sinal estava verde

.

SP no Ar|Do R7

  • Google News

O motorista de um Mustang, que atropelou e matou um motociclista em São Paulo, se apresentou à polícia e prestou depoimento. Ele disse que o caro era emprestado e que, na hora do acidente, o sinal estava verde para ele. O homem foi indiciado por homicídio culposo, sem intenção de matar.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.