Logo R7.com
RecordPlus
SP no Ar

Motorista de ônibus que matou duas pessoas em acidente está preso em SP

.

SP no Ar|Do R7

  • Google News

O motorista está preso e é acusado de homicídio doloso, aquele que é cometido intencionalmente. O motorista alega que o semáforo estava desligado, mesmo assim, ele só freou quando o carro entrou na frente. Duas pessoas que estavam no carro atingido pelo ônibus morreram no local do acidente.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.