Motorista de ônibus que matou duas pessoas em acidente está preso em SP
.
SP no Ar|Do R7
O motorista está preso e é acusado de homicídio doloso, aquele que é cometido intencionalmente. O motorista alega que o semáforo estava desligado, mesmo assim, ele só freou quando o carro entrou na frente. Duas pessoas que estavam no carro atingido pelo ônibus morreram no local do acidente.



