Motorista embriagado capota o carro, é preso e leva bronca da mulher
.
SP no Ar|Do R7
Em Ribeirão Preto (SP), um homem entrou com o carro na contramão, bateu em um veículo estacionado e capotou. O teste do bafômetro indicou que ele estava embriagado. Além da prisão, o motorista irresponsável ainda ouviu uma sonora bronca da esposa na frente de todos.



