Logo R7.com
RecordPlus
SP no Ar

Motorista embriagado capota o carro, é preso e leva bronca da mulher

.

SP no Ar|Do R7

  • Google News

Em Ribeirão Preto (SP), um homem entrou com o carro na contramão, bateu em um veículo estacionado e capotou. O teste do bafômetro indicou que ele estava embriagado. Além da prisão, o motorista irresponsável ainda ouviu uma sonora bronca da esposa na frente de todos.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.