Motorista perde controle de carro e bate com tudo em poste da zona oeste de SP
.
SP no Ar|Do R7
O acidente aconteceu na madrugada desta quinta-feira (19) na avenida Ermano Marchetti. O motorista não conseguiu fazer a curva e bateu com força contra um poste. O automóvel ficou destruído. Já a vítima foi hospitalizada.



