Logo R7.com
RecordPlus
SP no Ar

Motorista perde o controle de carro, invade bar e foge em Franca (SP)

.

SP no Ar|Do R7

  • Google News

Um motorista perdeu o controle do carro, invadiu um bar e fugiu em Franca, no interior paulista. A polícia analisa as imagens de câmeras de segurança que filmaram o acidente para identificar o condutor do veículo. Acompanhe mais informações na íntegra do São Paulo no Ar.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.