Motorista que atropelou e matou operário estava bêbado, dizem testemunhas
.
SP no Ar|Do R7
Colegas do operário que foi morto atropelado enquanto trabalhava em uma obra na rua da consolação dizem que o motorista do carro dirigia em alta velocidade e aparentava estar embriagado.



