Logo R7.com
RecordPlus
SP no Ar

MP recomenda que Itu (SP) decrete estado de calamidade por falta d'água

.

SP no Ar|Do R7

  • Google News

Moradores de Itu, no interior de São Paulo, sofrem há sete meses com o racionamento. O Ministério Público recomendou à Prefeitura decretar estado de calamidade para que a cidade receba mais recursos dos governos estadual e federal. O MP ainda recomendou que o município não autorize mais a abertura de novos loteamentos e condomínios pelo período de um ano para evitar mais gasto de água.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.