MP recomenda que Itu (SP) decrete estado de calamidade por falta d'água
.
SP no Ar|Do R7
Moradores de Itu, no interior de São Paulo, sofrem há sete meses com o racionamento. O Ministério Público recomendou à Prefeitura decretar estado de calamidade para que a cidade receba mais recursos dos governos estadual e federal. O MP ainda recomendou que o município não autorize mais a abertura de novos loteamentos e condomínios pelo período de um ano para evitar mais gasto de água.



