Mulher abandona cachorros em terreno baldio no interior de Minas Gerais
.
SP no Ar|Do R7
Em Andradas (MG), uma mulher abandonou quatro cachorros num terreno baldio e fugiu. Uma moradora da região viu o momento do abandono e, com a ajuda de duas crianças, trouxe os cãozinhos para a garagem de casa. Uma câmera registrou o abandono e as imagens foram divulgadas na internet para ajudar a conseguir um novo lar para os animais.



