Logo R7.com
RecordPlus
SP no Ar

Mulher abandona cachorros em terreno baldio no interior de Minas Gerais

.

SP no Ar|Do R7

  • Google News

Em Andradas (MG), uma mulher abandonou quatro cachorros num terreno baldio e fugiu. Uma moradora da região viu o momento do abandono e, com a ajuda de duas crianças, trouxe os cãozinhos para a garagem de casa. Uma câmera registrou o abandono e as imagens foram divulgadas na internet para ajudar a conseguir um novo lar para os animais.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.