Mulher é encontrada morta dentro de geladeira na própria casa no litoral paulista
.
SP no Ar|Do R7
Uma mulher foi encontrada morta dentro da geladeira na própria casa no Guarujá, litoral paulista. O tio da vítima foi o primeiro a ver o corpo e relata como o encontrou. O principal suspeito pelo crime é um morador do imóvel. Acompanhe mais informações na íntegra do programa.



