Logo R7.com
RecordPlus
SP no Ar

Mulher é encontrada morta dentro de geladeira na própria casa no litoral paulista

.

SP no Ar|Do R7

  • Google News

Uma mulher foi encontrada morta dentro da geladeira na própria casa no Guarujá, litoral paulista. O tio da vítima foi o primeiro a ver o corpo e relata como o encontrou. O principal suspeito pelo crime é um morador do imóvel. Acompanhe mais informações na íntegra do programa.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.