Músico cria casa sustentável para preservar o meio ambiente e economizar no bolso
.
SP no Ar|Do R7
O músico Fábio Miranda e sua família vivem numa casa sustentável na comunidade do Jardim Ângela, zona sul de São Paulo. O lixo orgânico, por exemplo, se transforma em gás para cozinhar através de um equipamento. Já os banhos quentes são possíveis na casa de Fábio por conta de um aquecedor solar instalado por ele e os irmãos. Confira na matéria!



