Logo R7.com
RecordPlus
SP no Ar

Mutirão da catarata que deixou pacientes cegos completa um mês e famílias continuam sem respostas

.

SP no Ar|Do R7

  • Google News

Há um mês, um mutirão da catarata realizado com 27 pacientes dentro de um hospital municipal de São Bernardo do Campo (SP) deixou 22 pessoas com problemas de visão. Algumas delas ficaram totalmente cegas. Houve também uma morte. Por conta do problema, um idoso teve que parar de tomar o remédio anticoagulante e, como consequência, sofreu um AVC fatal. As famílias entraram com ações na Justiça. Polícia e Ministério Público investigam, mas, por enquanto, ninguém foi responsabilizado.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.