Mutirão da catarata que deixou pacientes cegos completa um mês e famílias continuam sem respostas
.
SP no Ar|Do R7
Há um mês, um mutirão da catarata realizado com 27 pacientes dentro de um hospital municipal de São Bernardo do Campo (SP) deixou 22 pessoas com problemas de visão. Algumas delas ficaram totalmente cegas. Houve também uma morte. Por conta do problema, um idoso teve que parar de tomar o remédio anticoagulante e, como consequência, sofreu um AVC fatal. As famílias entraram com ações na Justiça. Polícia e Ministério Público investigam, mas, por enquanto, ninguém foi responsabilizado.



