Logo R7.com
RecordPlus
SP no Ar

Namorada fala sobre morte de estudante em São Paulo: "Foi na maldade"

.

SP no Ar|Do R7

  • Google News

O estudante de engenharia de 21 anos morreu baleado em uma tentativa de assalto. A namorada da vítima, que estava no banco do passageiro na hora do crime, falou com a reportagem. Ela disse que os bandidos mataram "na maldade" porque o casal não reagiu e estava disposto a entregar os bens.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.