Namorada fala sobre morte de estudante em São Paulo: "Foi na maldade"
.
SP no Ar|Do R7
O estudante de engenharia de 21 anos morreu baleado em uma tentativa de assalto. A namorada da vítima, que estava no banco do passageiro na hora do crime, falou com a reportagem. Ela disse que os bandidos mataram "na maldade" porque o casal não reagiu e estava disposto a entregar os bens.



