Natal na Paulista: falta de segurança aumenta número de assaltos
.
SP no Ar|Do R7
O número de pessoas aumenta nesta época do ano na avenida Paulista devido aos enfeites de Natal. A falta de segurança junto a grande movimentação e distração dos visitantes facilitam a ação de ladrões na região. Acompanhe na matéria de Marcelo Nadalon.



