Nota oficial da escola de menino suspeito diz que ele era um aluno sem problemas
.
SP no Ar|Do R7
O menino foi matriculado na escola quando tinha cinco anos. No momento da matrícula, a mãe de Marcelo chegou a dizer que estava entregando seu bem mais precioso e falou sobre a doença degenerativa do filho. O texto diz ainda que Marcelo era uma criança normal e mantinha um bom relacionamento com os colegas.



